quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como tratar seu namorado (quando ele estiver estressado)


1 – Não pergunta. Pode parecer bobagem, mas é bem isso. Os caras, quando estão irritados, eles não querem ajuda – por mais estranho que pareça. Não, falar não vai ajudá-los, e eles também não querem saber o que sua amiga fez quando passou pela mesma situação. O que ajuda mesmo é eles ficarem na deles, quietinhos. Não se preocupa, ele não vai te deixar e nem dizer que você é chata – só se ele começar a falar. Ai tu escuta.

2 - Tenta não brigar. É que os casais de ultimamente brigam por cada besteira…! “Ah, você adicionou fulaninha no orkut!”, ou : “Não quero ver você com esse seu primo! Nem adianta dizer que o conhece a 15 anos, eu não quero você perto dele”, ou até mesmo: “Você mexeu nas configurações do meu celular! Queria ver o quê, mensagem? Me dá o teu pra eu fazer o mesmo!”. Sério, não briga por conta dessas coisas. É meio ridículo, né? Ainda acredito que o melhor jeito de acabar uma briga é não começando uma, então…!

3 – Não insista no mesmo assunto. É chato quando o cara não entende o que você quer dizer, mas ficar falando, refalando e continuando com a conversa não dá em nada: só vai fazer ele ficar mais nervoso com você, e você chora.

4 – Não chore. É difícil, eu sei, mas o cara não vai ter pena de você porque você tá chorando. Na verdade, ele só vai ficar mais irritado, e você vai chorar ainda mais. Não adianta muita coisa, então… Não chora :/

Bem, são só quatro tópicos, mas… Caso você siga eles, suas brigas vão ser bem mais calmas, prometo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário